Seja bem-vindo. Hoje é

31 de out. de 2013

MEU CORAÇÃO AGRADECE...


Aprendi, com inefável proveito espiritual, as maiores lições da vida: da fraternidade, da esperança, da solidariedade humana e do amor sem limites. Devo esse contentamento aos “deuses” de minha página, sem nenhuma exceção, que de meu aniversário se lembraram. Vivi, por vezes banhado em lágrimas, um dos mais sublimes momentos de minha vida. Aprendi que SÓ O AMOR VALE A PENA. Em cada mensagem me veio numerosa energia de amor fraterno, amizade, carinho, doçura e generosidade. Bênçãos que me solidificam mais a vontade de viver na certeza de que todos vocês me amam com a mesma medida de meu amor por todos vocês. Aprendi que nesta vida HÁ SENTIMENTOS ETERNOS que são atributos da alma igualmente eterna. Meu coração agradece por esse amor que justifica nossas vidas, colocadas sob a eterna vigilância de Deus, nosso Pai!


[Agradecimentos do poeta aos votos recebidos, pelo amigos do Facebook,  por ocasião da passagem seu aniversário, 30 de outubro de 2013.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-book