Seja bem-vindo. Hoje é

30 de nov. de 2009

O AMOR E O TALMUDE



Meu amor, ser feliz é quando olhamos
para o passado e não sentimos remorso
do que fomos.

Teremos vivido de amor – o pão e o vinho
com que celebramos a volta e o recomeço
dos percursos breves desta vida.

E ainda que te sintas vencida pelo cansaço
da distância percorrida entre a luxúria
e o arrependimento dos fracassos,
regressa outra vez à nossa casa
– ao menos até a metade do caminho
restaurado dos sonhos em pedaços...

A outra metade,
eu te carregarei entoando salmos
na carruagem de plumas
de meus braços...

Afonso Estebanez & Julis Calderón

3 comentários:

  1. Desculpe-me por invadir-te assim sem ser convidada , mais caminhar por estas paginas é sonhar acordada tudo é lindo e poetico parabens.
    Um dia se qieseres ver algo faça-me uma visita SENTIMENTALIDADES janefreitas.blogspot.com serás muito bem vindo.Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Tem mimo p/ todos meus amigos aki no blog......Venha buscar.

    Beijos.........M@ria

    ResponderExcluir

E-book