Seja bem-vindo. Hoje é

30 de out. de 2009

MEU CORAÇÃO AGRADECE



Continuo aprendendo,
com inefável proveito humano,
as maiores lições da vida: fraternidade,
esperança, solidariedade e amor sem limites.
Devo esse aprendizado aos “deuses paladinos”
de minhas páginas, sem nenhuma exceção, que de meu aniversário ainda se lembram com tamanha generosidade. Hoje me tenho renovado por um batismo de lágrimas de emoção, num dos mais sublimes momentos de minha vida,
convicto de que

SÓ O AMOR VALE A PENA...

Colho de cada mensagem recebida numerosa energia de amor, amizade, carinho, ternura e fé: bênçãos que me solidificam mais o propósito de viver na certeza de que todos vocês me amam com a mesma medida de meu amor por todos vocês.

Aprendi que
nesta vida HÁ SENTIMENTOS ETERNOS que
são atributos do espírito igualmente eterno.
Meu coração continua agradecido à
atitude de suas almas em união
com nossas vidas colocadas
sob a perene proteção
de Deus!

Afonso Estebanez.


Poema escrito em 30/10/2009, data do aniversário do poeta,
em agradecimento, a todos seus amigos(as), pelas homenagens recebidas.

Um comentário:

E-book