Seja bem-vindo. Hoje é

26 de mar. de 2009

DEMAGOLOGIA DO DISCURSO NACIONAL (Horário 4)


Eu prometo
se for eleito:

fazer tudo-tudo pelo social...
Botar somente a cabecinha...
Atirar a primeira pedra
e (a) tirar o Zé do trem
o Severino do ca (n) gaço
onde ele sempre se meteu.
Vou ajeitar para o Raimundo
(que é meio-parente meu)
ser funcionário em Medellín...
Se por cá only love save,
? porque lá não é assim...

Todo (o) poder emana do povo
e em seu nome será exercido
até que outro mais forte se alevante...
Vou desviar essas enchentes
declarar o sertão perdido
indicar o Quito Vendes
produto do paraíso...
Camuflar os clandestinos
pra não serem reconhecidos...

Isso eu prometo.
É pra quem pode.
Ta decidido!

Se correrem um rico e um pobre,
o rico será detido.

Comigo vai ser assim...
Vote em mim!...


Afonso Estebanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-book