Seja bem-vindo. Hoje é

6 de jul. de 2013

MEU CORAÇÃO AGRADECE


  • Continuo aprendendo,
    com inefável proveito humano,
    as maiores lições da vida: fraternidade,
    esperança, solidariedade e amor sem limites.
    Devo esse aprendizado aos “paladinos do amor”
    de minhas páginas, sem nenhuma exceção, que de meu aniversário ainda se lembram com tamanha generosidade. Hoje me tenho renovado por um batismo de lágrimas de emoção, num dos mais sublimes momentos de minha vida,
    convicto de que
    SÓ O AMOR VALE A PENA...
    Colho de cada mensagem recebida numerosa energia de amor, amizade, carinho, ternura e fé: bênçãos que me solidificam mais o propósito de viver na certeza de que todos vocês me amam com a mesma medida de meu amor por todos vocês.
    Aprendi que
    nesta vida HÁ SENTIMENTOS ETERNOS que
    são atributos do espírito igualmente eterno.
    Meu coração continua agradecido à
    atitude de suas almas em união
    com nossas vidas colocadas
    sob a perene proteção
    de Deus!

    Afonso Estebanez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-book